Seleção feminina vence hermanas no Mundial 721g1a
A Seleção Brasileira feminina de Vôlei acumulou a segunda vitória no Campeonato Mundial de Vôlei, ao vencer a Argentina por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/21), em Arnhem, na Holanda.

A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto ao lado da hermana Daniela Bulaich, com 15 acertos.
As atacantes Pri Daroit e Kisy, com 13 cada uma, também forma destaques.
“Nosso saque funcionou melhor e tocamos em mais bolas no bloqueio. Também erramos menos e jogamos com mais inteligência. No terceiro set começamos um pouco devagar e a Argentina cresceu no confronto. Isso não pode acontecer, mas tivemos um boa atitude para conseguir crescer no final e fechar a parcial”, disse a ponteira Gabi.
Leia mais n1u6n
Seleção feminina 6a612q
A Seleção Brasileira é composta pela levantadoras Macris e Roberta, as opostas Kisy e Lorenne, as ponteiras Gabi, Rosamaria, Pri Daroit e Tainara, as centrais Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess e Lorena, as líberos Nyeme e Natinha.
O Brasil está no Grupo D ao lado da República Tcheca, da Argentina, da Colômbia, do Japão e da China. As equipes se enfrentam dentro da chave e as quatro melhores se classificam para a próxima fase.
Na primeira rodada, a equipe do técnico José Roberto Guimarães venceu a República Tcheca por 3 sets a 1 (25/20, 25/16, 22/25, 25/18).
A equipe feminina volta a quadra nesta quarta-feira (28), contra a Seleção da Colômbia.
FALE COM O PP 6s423v
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.