Em visita ao Brasil, americano se encanta com as belezas do Pantanal de MS 471y4h
Os dias foram suficientes para o engenheiro fazer diversos registros da viagem m4d1v
Em visita ao Brasil pela primeira vez, o americano Nick Greenquist de 27 anos visitou o Pantanal de Mato Grosso do Sul, em dezembro de 2021. Ele fotografou a fauna e a flora local onde se apaixonando pela região.
Nick é engenheiro de software e veio a MS em visita ao país da esposa, uma campo-grandesse. Na internet ele compartilhou os registros bioma feitos na ocasião.

Os dois ficaram hospedados em uma fazenda pantaneira, próximo à cidade de Aquidauana.
“A ida ao Pantanal foi incrível, minha parte favorita do Brasil. Fiquei quatro dias lá, então tirei fotos de algumas araras, jacarés, pássaros e outros animais”, contou.
Os dias foram suficientes para o engenheiro fazer diversos registros da viagem. Até uma piscada da coruja para ele foi registrada.

O americano não se considera um fotógrafo profissional, apesar das fotografias impressionantes feitas por ele. As imagens feitas capturaram detalhes de animais como o degradê na penugem da arara canindé e o suave e ágil bater de asas de aves e insetos.
“É apenas um hobby. Não ganho dinheiro com elas, mas faça isso por diversão”.
O olhar de “profissional” do americano ainda capturou capivaras em seu hábitat natural, uma delas ainda aproveitou o cochilo durante a fotografia.

Ainda no Brasil Nick já programou a próxima viagem.
“Na próxima vez eu quero ir para Bonito e para o Amazonas”, frisou.