Adolescente de 14 anos que morreu ao dirigir Corolla era filho de vereador de Brasnorte 6j4ac
Além de Gabriel Saraiva, Victor Gustavo dos Santos Machado, de 15 anos, também morreu no acidente. 3l2z12
O adolescente Gabriel Saraiva Santos, de 14 anos, que morreu ao bater o veículo Corolla que ele conduzia na MT-170, nessa quinta-feira (3), era filho do vereador Professor Genival (PSB) de Brasnorte, a 579 km de Cuiabá.

Além de Gabriel Saraiva, também morreu no acidente Victor Gustavo dos Santos Machado, de 15 anos, que era amigo dele. O veículo em que estavam partiu-se ao meio com o impacto da batida de frente.
Leia mais n1u6n
A informação foi divulgada pelo ex-deputado e ex-ministro, Neri Geller. Ele lamentou o ocorrido em uma publicação no Instagram.
“Que Deus conceda consolo e força ao coração do Professor Genival, de sua família e de todos os que amavam o jovem Gabriel. Nossos pensamentos e orações estão com vocês neste momento de imensa dor”, escreveu.
Até a publicação desta reportagem, o vereador não tinha se manifestado publicamente sobre o caso.
O acidente 6h2u5g
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 17h. O carro era dirigido por Gabriel e trafegava no sentido Brasnorte-Juína quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu a carreta, que seguia de Juína para Brasnorte.
Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. Os dois adolescentes ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas pôde confirmar os óbitos.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada dos corpos, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o trabalho de análise do local do acidente. O motorista da carreta, de 46 anos, não teve ferimentos graves.
A Polícia Civil investiga o caso.