7 pessoas são internadas na Santa Casa de CG após acidente em Paraíso das Águas 3p6e3
As sete vítimas de um acidente de trânsito, que provocou a morte do empresário Rafael Borba da Silva, de 33 anos, no fim da tarde deste domingo (13), na rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, a 265 km de Campo Grande foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande, um deles em estado grave. Os […] 69542
As sete vítimas de um acidente de trânsito, que provocou a morte do empresário Rafael Borba da Silva, de 33 anos, no fim da tarde deste domingo (13), na rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, a 265 km de Campo Grande foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande, um deles em estado grave.
Os cinco adultos foram atendidos, alguns apresentaram fraturas e aram por atendimento da neurocirurgia, onde seguem acompanhados pelos médicos.
Um homem de 37 anos, a vítima mais grave do acidente, apresenta ferimentos na região frontal esquerda e precisou realizar drenagem no tórax e está com baixo nível de consciência. Ele segue em observação.

Crianças 6m6e1o
Quatro crianças estão entre as vítimas, duas delas foram socorridas e trazidas para a Santa Casa.
Uma criança de 7 anos apresenta lesões no joelho, ou por avaliação neurológica, e está consciente e orientada aguardando procedimento pela ortopedia do centro cirúrgico.
A outra vítima de 5 anos apresenta múltiplas faturas nos membros superiores, ou por cirurgia plástica e aguarda conduta pela equipe da ortopedia devido fratura de úmero esquerdo e antebraço direito.
De acordo com o boletim de ocorrência, outras duas crianças seguem internadas no PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Acidente: 2d6k4n
O acidente aconteceu entre 16h30 e 17h, a cerca de dois km do perímetro urbano. Rafael não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital de Paraíso das Águas.