Vinte e dois são presos por suposta invasão de terra em Matupá 4s3562
Na propriedade, havia barracas já montada e outras ainda sendo armadas, além de vários materiais de construção espalhados pela área 1w324p
Vinte e duas pessoas foram presas por suposta invasão terra na região rural de Matupá, a 696 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (30).

Na propriedade, havia barracas já montada e outras ainda sendo armadas, além de vários materiais de construção espalhados pela área.
O flagrante durante uma operação da Polícia Militar, que recebeu informação sobre a invasão na Comunidade Flor da Serra.
Os miliares acionaram o Tribunal de Justiça, a prefeitura municipal, agentes da Polícia Civil e o Conselho Tutelar, já que tinham várias famílias e crianças no local.
Durante a abordagem, nenhuma pessoa se identificou como líder do grupo ou apontou uma possível liderança.
Os invasores ainda disseram que receberam fornecimento de energia de uma propriedade rural localizada na frente da área invadida. Segundo a Polícia Militar, o proprietário da fazenda vizinha não foi localizado.
Os suspeitos não apresentaram resistência e foram levados de ônibus à delegacia. Na ação, foram apreendidos aparelhos celulares e quatro motocicletas.
A área que estava sendo ocupada mede aproximadamente 85 hectares.