Vídeo mostra policial ajudando secretária a fugir após esfaquear jovem em Várzea Grande 2fe4n

Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, foi afastado das funções e Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, foi exonerada do cargo de secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. Os dois seguem foragidos. 273b66

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a secretária Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, entra no carro de um policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, após esfaquear uma jovem em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quarta-feira (30).

A vítima foi identificada como Maria Eduarda da Silva Plácido dos Santos, de 24 anos, que foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

A gravação mostra o policial saindo do carro e, logo em seguida, Evelyn atacando a vítima. Depois do crime, ela entra no carro pela porta do ageiro e foge com o apoio do PM. Ambos seguem foragidos.

Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)
Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Civil, Ivan teria ajudado Evelyn a escapar do local. A vítima foi identificada como Maria Eduarda da Silva Plácido dos Santos, de 24 anos, que foi levada ao Pronto Socorro Municipal. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

A polícia investiga o caso e tenta descobrir o que motivou o ataque. Até o momento, Evelyn e Ivan ainda não foram encontrados. A reportagem tentou contato com as defesas dos dois, mas não obteve retorno.

Servidora foi exonerada e policial afastado 4e522

Evelyn trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. Após o crime, a Prefeitura de Várzea Grande informou que ela foi exonerada do cargo.

A Secretaria de Educação ressaltou, em nota, que apesar do fato não estar relacionado com o trabalho dela na escola, a atitude violou regras de conduta e o princípio da moralidade pública.

O policial envolvido, Ivan Guimarães, foi afastado das funções. A Polícia Militar abriu um procedimento istrativo para apurar a conduta e afirmou que não compactua com atos de violência ou abuso de autoridade.

Entenda o caso 3l1v3g

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Evelyn agride a vítima com uma faca. A jovem atacada estava usando capacete. Após a agressão, Evelyn fugiu do local.

O estado de saúde da vítima, que foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, não foi informado.

Secretária de escola esfaqueou mulher em frente a um supermercado em Várzea Grande. (Vídeo: Reprodução)

Leia mais n1u6n

  1. Vídeo mostra secretária de escola esfaqueando mulher em Várzea Grande 4o323o

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. saque automático

    Sindicatos estimam 17 mil servidores de MT afetados com descontos irregulares 394v61

    Os sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso estimam que...

  2. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    PF apreende 15 mil litros de diesel que seria levado para garimpo em terra indígena 6266x

    A Polícia Federal apreendeu 15 mil litros de óleo diesel que seriam...

  3. “Chegou deformada”: mãe diz que filha morta por PM em Cuiabá foi espancada 353553

  4. Aluno

    Aluna denuncia na escola padrasto que estuprou e engravidou menina de 13 anos 281x3q

    Menina que denunciou o crime também foi abusada pelo suspeito. ...

  5. Campo Grande

    Jovem que matou PM aposentado e neto é preso em Campo Grande 15695h

    O suspeito de matar a tiros o PM aposentado Nelson Carvalho Vieira,...

  6. SARGENTO ODENIL MORTO EM CUIABA

    Um ano depois, suspeito de matar PM está à solta; "Que justiça seja feita", cobra família 5l7345