Vídeo mostra momento que PM é baleado e tem arma roubada em Cuiabá 2d6u3o
O comandante geral da Polícia Militar Alexandre Mendes, divulgou uma nota na qual convoca todas as forças de segurança para uma "caçada" ao suspeito de atirar em Odenil Alves Pedroso h64a
Um vídeo mostra o exato momento em que um motoqueiro atira e mata o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, na tarde desta terça-feira (28) em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro. Veja o vídeo abaixo:
Conforme a PM, o atirador roubou a arma do sargento logo após atirar contra a cabeça do militar. Odenil morreu por volta das 20h, depois de lutar por cerca de 3h pela vida. Ele estava internado no HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), entubado e ou por cirurgia.
O policial, era lotado do 3º Batalhão de Polícia Militar, e estava lanchando em frente à UPA onde trabalhava quando o crime aconteceu.
Odenil Alves Pedroso foi vítima de um atentado em Cuiabá (Foto: Reprodução)
O vídeo abaixo mostra o momento em que o atirador foge após atirar contra o PM:
O comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, divulgou uma nota convocando todas as forças de segurança para uma “caçada” ao atirador. Veja a nota abaixo.
Comunicado à tropa 5n5165
“É com severa indignação que reporto o covarde atentado contra o argento Odenil Alves Pedroso, ocorrido na tarde desta terça-feira nas imediações da UPA Morada do Ouro, ocasião em que até onde sabemos um indivíduo numa moto, depois de disparar contra a cabeça de nosso irmão, levou sua arma, deixando-o em estado gravíssimo”.
“Informo que o sargento Odenil ainda luta pela vida e recebe todo acompanhamento médico neste momento. E, de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e aos que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT”.
Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi utilizado para fazer o resgate do sargento.
*Matéria atualizada às 21h08.
Movimentação em frente à UPA após crime em Cuiabá (Foto: Reprodução)
Comentários (1) 3kf3p
Se tivesse camera na farda ja teriamos o rosto do agressor.
A corporação ficam de mimi desfavorece a propria segurança.