Taxista é morto em assalto e três são presos por crime em MS 604q23

Devanir Silva sumiu na quarta-feira (12) e só foi encontrado, já sem vida, depois que os suspeitos foram presos; uma arma calibre 38 foi apreendida 6i1n1e

Um taxista de Ribas do Rio Pardo – cidade a 86 quilômetros de Campo Grande – foi morto a tiros durante um roubo na quarta-feira (12). O corpo do homem, identificado como Devanir Silva, de 35 anos, só foi encontrado na manhã desta quinta-feira, depois da prisão dos três homens responsáveis pelo crime.

Devanir tinha 35 anos e era taxista em Ribas do Rio Pardo (Foto: Redes Sociais)

O caso foi investigado por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e começou com a informação de que Devanir estava desaparecido: teria saído de carro, um Toyota Corolla e não voltado mais.

Leia mais n1u6n

  1. Ladrões nômades invadiram apartamento de ex-governador no chute 4u1u3u

As buscas levaram as equipes até Campo Grande e o veículo do taxista foi encontrado na Vila Santa Dorotheia. No local, os policiais descobriram que o Corolla foi deixado ali por três homens e a partir disso, as investigações se concentraram em achar os três suspeitos.

Não demorou muito para os policiais identificarem eles; os três eram hóspedes em um hotel da avenida Afonso Pena. Quando as equipes chegaram ao local, apenas um deles foi estava no quarto. Com o homem de 35 anos, foi apreendido um revólver calibre 38.

Depois da primeira prisão, foi descoberto o paradeiro do segundo envolvido: Ribas do Rio Pardo. Pouco depois, ele foi localizado em uma casa da cidade e detido. Ele ainda carregava munições calibre 38. O terceiro criminoso foi encontrado em uma pousada do bairro Universitário, na capital.

Com os três homens detidos, a polícia foi ao local em que o crime aconteceu: uma área de mata no município de Ribas. Em buscas pela região, Devanir foi encontrado já sem vida, com marcas de tiros pelo corpo.

Os detalhes sobre a motivação do crime não foram revelados, mas o trio foi autuado em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte – ocultação de cadáver e porte ilegal de arma. Eles devem ar por audiência de custódia nesta sexta-feira (14).

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. peninteciaria

    Presos por homicídio destroem viatura durante transferência e fogem em MT 4w414u

  2. Cães mortos por eletrocussão

    Idoso é preso por criar armadilha ilegal e matar três cachorros em Ladário 5j2g6x

    Idoso é preso em flagrante após instalar armadilha eletrificada ilegal que matou...

  3. Venda de sentenças: juiz afastado em MT usava empresas familiares para lavar dinheiro 4l1s60

  4. Motorista é preso suspeito de abusar de aluna com deficiência em Sorriso 3k262n

    Um motorista de 54 anos foi presosuspeito de violência sexual contra uma...

  5. Feminicida compra gasolina para carbonizar mãe e bebê 6h704k

    A câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o feminicida...

  6. Perícia aponta que médico atirou voluntariamente contra adolescente de 15 anos v3k2r

    O tiro que matou a adolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15...