Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia e arsenal é apreendido em MT 5z1t2q
De acordo com o Gefron, os suspeitos estavam em uma caminhonete circulando pela cidade quando foram abordados durante uma operação. 5r4d5s
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa morreram após entrarem em confronto com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesta sexta-feira (23), em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Os mortos, de 29 e 33 anos, ainda não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com o Gefron, os suspeitos estavam em uma caminhonete circulando pela cidade quando foram abordados durante uma operação.
Ao perceberem a barreira policial montada para a abordagem, os homens abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata, onde iniciaram uma troca de tiros com os agentes. Baleados, os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, os policiais encontraram sete armas de fogo, entre carabinas e pistolas, além de grande quantidade de munições. O material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda.
Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar e coordenador do Gefron, Manoel Bugalho Neto, os suspeitos tinham uma extensa ficha criminal, incluindo crimes como ameaça, receptação, roubo, difamação, violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência à abordagem policial.
Eles também eram investigados por envolvimento em homicídios em Pontes e Lacerda e na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km da capital.