Suspeitos de envolvimento no assassinato de corretora são presos em Campo Grande 3r3932
A dupla mora no terreno onde o veículo da vítima foi localizado 3k3rk
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (23) por suspeita de envolvimento no assassinato da corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos.

A dupla mora no terreno onde o Jeep Renegade da vítima foi encontrado, nesta tarde, no Indubrasil. Ainda não se sabe qual a relação deles com o crime. Nenhum dos dois rapazes teve o nome divulgado pela polícia.
O veículo estava intacto, foi periciado e liberado para a família. O celular da vítima segue desaparecido.
O crime 4q1j6h
O corpo de Amalha foi encontrado por funcionários de uma empresa de segurança, na tarde de terça-feira (21). A vítima estava em um matagal, com um ferimento na cabeça, a poucos metros das sandálias e correntes. O veículo e celular dela foram levados pelo assassino.
Leia mais n1u6n
Pelo menos oito pessoas foram ouvidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no decorrer da apuração, incluindo homem, de 43 anos, que teria se relacionado com a vítima e tomado dinheiro emprestado dela.
Ele foi liberado após prestar depoimento. A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa) também atua no caso.