Suspeito de latrocínio contra policial é morto durante confronto 4ve4g
Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 31 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de um policial militar em 2014, morreu durante um confronto m1tr
Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 31 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de um policial militar em 2014, morreu durante um confronto com o Batalhão de Choque na noite de domingo (12) ao reagir à abordagem policial no bairro Jardim Colúmbia.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial avistou Bruno em uma motocicleta, com o capacete levantado e em alta velocidade e ao receber a ordem de parada, ele desacelerou para fugir.
Os policiais saíram da viatura e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas Bruno desobedeceu, sacou um revólver da cintura e atirou. Um dos policiais revidou, atingindo o suspeito, que foi desarmado e recebeu socorro. Apesar de ainda ter sinais vitais, ele morreu após ser levado à UPA do Nova Bahia.
Com Bruno, os policiais encontraram 6 trouxinhas de cocaína, um revólver .38, cinco munições intactas e uma deflagrada.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de resistência, porte ilegal de arma, direção perigosa, ameaça e posse de drogas na Cepol (Centro Integrado de Polícia)