Suspeita de encomendar morte de advogado em MT é presa em Minas Gerais 3p5953
Vítima foi morta no início deste mês, em Cuiabá 181n5t
A mulher que é apontada como suspeita de encomendar a morte do advogado Roberto Zampieri, no dia 5 deste mês, em Cuiabá, foi presa nesta quarta-feira (20), em Patos de Minas (MG). A prisão foi realizada pela Polícia Civil do estado, em conjunto com DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) da capital mato-grossense.

Conforme informações da ocorrência, no momento em que a possível mandante foi localizada, ela estava com uma pistola de 9 milímetros, mesma munição que pode ter sido utilizada no homicídio.
No fim da manhã desta quarta-feira, o suposto executor do advogado, Antônio Gomes da Silva, também foi preso. Ele foi achado no município de Santa Luzia, também em Minas Gerais.
Leia mais n1u6n
Após investigações feitas DHPP da Cuiabá, as prisões foram decretadas pelo juiz João Bosco Soares da Silva, do Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca da Capital.
O caso 2w4a2h
Zampieri foi executado no dia 5 de dezembro, com 11 disparos de arma de fogo, do tipo pistola 9 milímetros, por volta das 19h40 em frente ao seu escritório no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Imagens do circuito de segurança mostram um homem de boné e roupas pretas, disparando pelo vidro do lado do ageiro, e fugindo a pé em seguida.
O delegado Nilson Farias, da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou que o atirador ficou por cerca de 1h de tocaia no local, aguardando a saída da vítima. A polícia acredita que o executor teve apoio de outras pessoas para fugir.