Servidora pública bebe, bate Mercedes e agride policial 2n3y1u
Embriaguez foi constatada pelos PM’s, devido ao estado da condutora; ela estava com uma garrafa de cerveja 403r1x
Uma servidora pública do governo de Mato Grosso do Sul, de 42 anos, bateu a Mercedes que conduzia, na madrugada desta quinta-feira (1), em um veículo estacionado, no cruzamento das ruas Bom Pastor e Quintino Bocaiúva, no Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ela estaria alcoolizada e ainda teria agredido um PM.

Conforme boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h15. O dono do carro atingido, de 44 anos, afirmou que a condutora estava em visível estado de embriaguez, logo após sair do veículo.
Policiais constaram a denúncia, também considerando que a mulher apresentava fala alterada, agressividade, olhos avermelhados e dificuldade na locomoção. Uma garrafa de cerveja foi encontrada com a motorista.
Leia mais n1u6n
Durante abordagem e condução da servidora até a viatura, policiais afirmam que ela desferiu chutes contra um militar, vindo a atingir o celular do mesmo. Por conta disso, a tela do aparelho teria quebrado.
Os envolvidos foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como dano, resistência, e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.