Sargento mata outro a tiros em unidade da PM de São José do Rio Claro 6a5f36

William Ferreira Nascimento, de 42 anos, foi morto por outro sargento, de 34 anos, que acabou preso em flagrante ainda no Batalhão Militar, nesse sábado (21) 41k3h

William Ferreira Nascimento, de 42 anos, que era Sargento da Polícia Militar, foi morto a tiros por outro sargento, de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, dentro de uma unidade da PM em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nesse sábado (21).

O sargento autor dos tiros foi preso em flagrante, ainda no Batalhão Militar.

 O Sargento William Ferreira Nascimento, de 42 anos, foi morto a tiros por outro sargento na noite desse sábado (21) em São José do Rio Claro. (Foto: Reprodução)
O Sargento William Ferreira Nascimento, de 42 anos, foi morto a tiros por outro sargento na noite desse sábado (21) em São José do Rio Claro. (Foto: Reprodução)

Desentendimento entre sargentos 1q631q

Um desentendimento entre os sargentos, envolvendo – dentre outros ponto – acusações de assédio, teria motivado os disparos feitos por um deles, dentro do refeitório da unidade policial, conforme o Comandante-Geral da PM-MT, Alexandre Mendes.

William Ferreira Nascimento, de 42 anos, que era Sargento da Polícia Militar em São José do Rio Claro. (Foto: Reprodução)
William Ferreira Nascimento, de 42 anos, que era Sargento da Polícia Militar em São José do Rio Claro. (Foto: Reprodução)

Por meio de nota, o Comandante ainda faz um alerta diante da situação, para que os policiais se atentem à saúde mental no ambiente de trabalho, que pode auxiliar no autocontrole e ajudar aqueles que possam estar no limite de suas emoções.

“Encerro dizendo que episódios como ocorrido expressam realidades que muitas vezes só são observadas pela própria consciência e sentimentos de quem vive, e por isso, é tão difícil sua previsão. Cuidemos agora, e curemos, a tropa e a sociedade local que perdeu, cada um à sua maneira, duas referências no combate ao crime”, diz o Comandante na nota.

O que diz a Corregedoria 5p4r1d

Procurada, a Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso informou que o policial autor dos disparos foi preso em flagrante e que um inquérito já foi instaurado para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

“A Polícia Militar de Mato Grosso reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade”, diz a nota.

Leia mais n1u6n

  1. OAB acompanha investigação e pede câmeras em fardas de policiais 5i531v

  2. Vídeo mostra pancadaria e crianças chorando durante abordagem policial 5g306u

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. Presídio de Ponta Porã sem portão (Foto: Reprodução/TV Morena)

    Portão de presídio em Ponta Porã cai e deixa policial penal ferido 2y14n

    O portão do presídio masculino de Ponta Porã desabou na manhã desta...

  2. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    Quadrilha contratava garotas de programa como iscas e usava disfarces para caçar vítimas 231n4j

  3. Grupo investigado na morte de Zampieri tinha “tabela de preços” para assassinatos 5hxv

  4. Empresário que atropelou mulher e destruiu deck começou confusão na fila do banheiro 1nj4k

    Imagens de câmeras de segurança do restaurante japonês Haru, na Praça Popular,...

  5. Jornalista preso durante operação sobre morte de Nery é solto após pagar fiança 3y336e

    Cláudio Natal - que se apresenta como jornalista e perito - foi...

  6. Governo de MT decreta celas individuais para presos em segurança máxima 4kw1a