Professora é presa por agredir 3 crianças em escola municipal 271q2j
As vítimas, que seriam dois meninos e uma menina, frequentam o berçário da unidade educação infantil do município 16352w
Uma professora da rede municipal de educação de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi detida em flagrante nessa segunda-feira (27), por agredir três crianças que estudam em um centro municipal de educação infantil.

De acordo com a delegada Jéssica Assis, que conduz o caso, a denúncia foi feita pela própria Secretaria Municipal de Educação que, por meio da câmeras de segurança da escola, conseguiu captar imagens dos momentos de agressão.
Ainda segundo a delegada, as crianças que têm idade entre 1 ano e um ano e seis meses foram agredidas no pés, porque tiraram os calçados.
Leia mais n1u6n
“Os vídeos são bem nítidos e claros, e retratam a suspeita punindo e constrangendo as crianças simplesmente porque elas tiravam os sapatinhos dos pés. Quando elas tiravam os calçados, a professora batia bem forte no pezinho e dizia – sapato é pra ficar no pé”, comentou a delegada.
As vítimas, que seriam dois meninos e uma menina frequentam o berçário. O Núcleo de combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu as imagens que mostram as agressões ocorridas na segunda-feira pela manhã.
A reportagem não teve o aos vídeos até a publicação desta matéria.
A professora, que tem 33 anos, foi detida na casa dela e levada para a delegacia onde prestou depoimento. Ela foi autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Comentários (1) 3kf3p
Uma pessoa com essa capacidade de e bater em criança por motivo de ser criança deve ser afastada imediatamente, educacao de antigamente era assim e está provado que aprender apanhando traz malefícios na vida adulta.