Preso na Bahia suspeito de tentar executar jovem e incendiar carro em MS 323m3i
Tentativa de homicídio ocorreu no dia 13 de junho de 2024 em Campo Grande 5s4224
Distantes 2,4 mil quilômetros, policiais de Mato Grosso do Sul e da Bahia trabalharam juntos para levar à prisão um suspeito de tentar matar um rapaz de 19 anos, em Campo Grande, e ainda incendiar o veículo usado no ataque para apagar provas.

Damião Joaquim da Silva, de 35 anos, foi localizado em Feira de Santana (BA), onde foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça sul-mato-grossense, em decorrência de investigação da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Leia mais n1u6n
O crime aconteceu por volta das 20h do dia 13 de junho deste ano. A vítima estava em casa, no bairro Monte Castelo, quando foi chamada ao portão. Ao chegar no lugar, foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo. Nenhum atingiu o rapaz.
Na madrugada do dia 14, o carro usado pelo atirador foi encontrado em chamas no bairro Danúbio Azul.
“Com a informação de que o cidadão procurado havia fugido com destino à região Nordeste do país, compartilharam-se dados de inteligência com a Polícia Militar, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que articulou ações operacionais com a Polícia Militar da Bahia e Polícia Rodoviária Federal.”
Nota da DHPP
Damião foi preso, segundo a informação policial, em um ônibus de viagem, durante a agem pelo posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Feira de Santana-BA.
A prisão é temporária, válida por 30 dias. O inquérito segue em andamento na DHPP.
A unidade policial tem um telefone para denúncias relacionadas a homicídios. O número é 67 9217-1527.
Comentários (1) 3kf3p
Este el maldito tienes que apodrecer em cárcere maldito fue mexer com lá família de lá polícia civil Ms pegaron longe longe ahora apodreça lá trás de las grades maldito asessino