Por não ser contemplado em consórcio, homem ameaça corretores e é preso 5l3047
Suspeito foragido ameaçou funcionários de consórcio após não ser contemplado, quebrou equipamentos e se ou por faccionado para obter reembolso. Preso ao comparecer à delegacia, polícia apura outros crimes. 493p3f
Um homem de 25 anos, foi preso após ameaçar corretores de uma empresa de consórcios em Cuiabá. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e era considerado foragido da Justiça. A prisão foi ocorreu nessa quinta-feira (15).

Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito se revoltou ao não ser contemplado no consórcio no mês desejado. No dia 8 de maio, ele foi até a empresa, fez um tumulto, danificou equipamentos e ameaçou os funcionários, alegando ser membro de uma facção criminosa e exigindo o reembolso do valor investido.
Com receio das ameaças, os corretores registraram um boletim de ocorrência, mas posteriormente retiraram à denúncia e devolveram o dinheiro ao suspeito.
Durante a apuração dos fatos, os policiais identificaram que o homem era foragido da Justiça. A equipe entrou em contato com ele, informando que deveria comparecer à delegacia para tratar de questões ligadas à denúncia, momento em que foi preso.
A Polícia Civil segue com as investigações para verificar se há outras ocorrências envolvendo o suspeito.