Policiais chegam com 2 mortos a tiros em Upa de Campo Grande 6e6c1y
Os dois rapazes foram feridos durante operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar 6b624k
Jovem de 25 anos e outro rapaz, ainda não identificado, chegaram mortos à Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, levados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (21), em Campo Grande.

Conforme o batalhão os dois suspeitos morreram em confronto com os policiais, no bairro Vila Romana. A ocorrência envolveu o sequestro de um caminhão. Mais detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados.
Conforme apurado pela reportagem, por volta das 15h30, os policiais tentaram abordar 3 suspeitos durante uma operação de segurança na região da saída para Aquidauana. A ocorrência terminou com os dois homens feridos.
Leia mais n1u6n
Do local, os rapazes foram levados de viatura até a unidade de saúde, como de praxe neste tipo de ocorrência, mas eles já chegaram mortos à Upa. Um deles ainda não foi identificado, pois não portava documentos.
Procurado pela reportagem, o tenente-coronel Rigoberto Rocha da Silva, comandante do Choque, informou que o batalhão divulgará os detalhes da ocorrência logo mais.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou à reportagem que a dupla chegou morta à unidade de saúde.