Polícia tenta identificar mulher encontrada boiando em rio de Campo Grande 6t115y
O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e ainda não há suspeitos do crime 47326r
A polícia ainda tenta identificar a mulher encontrada morta nas águas do rio Anhanduí, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (10). O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e ainda não há suspeitos do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima está no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e a por perícia necroscópica e necropapiloscópica para auxiliar na identificação dela.
Leia mais n1u6n
Enquanto isso, as equipes da DHPP tentam descobrir o que aconteceu com a mulher. O corpo foi encontrado por funcionários da concessionária Águas Guariroba, que realizavam a coleta de água para testes de qualidade às margens da rodovia BR-262 e tinha várias perfurações no abdômen.
Um cobertor queimado encontrado a cerca de 150 metros do local levanta a hipótese de que a mulher foi morta em outra região e depois carregada até o rio.
Até o momento, não foram encontrados indícios que apontem caso de feminicídio, no entanto, todas as possibilidades são apuradas pela delegacia especializada.