Polícia prende suspeito de matar grávida em Juscimeira após descartar suicídio 422r4q
O corpo foi encontrado em uma área de mata nos fundos de um balneário na MT-373 4c2s2d
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (28) um homem de 50 anos em Juscimeira, a 160 km de Cuiabá, apontado como o autor do assassinato de Elaine Rosa Araújo, de 25 anos.
O corpo da jovem, que estava grávida de 12 semanas, foi encontrado no dia 8 de abril próximo à MT-373.

O delegado José Ramon Leite informou que a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento extraconjugal, e a motivação por trás do crime seria impedir a continuidade da gravidez da jovem.
“Tudo indica que a motivação foi interromper a gravidez, para ocultar um caso extraconjugal”.
Leia mais n1u6n
Inicialmente tratado como suicídio, o caso teve essa hipótese descartada após o laudo do exame de necrópsia. O documento confirmou que a causa da morte foi asfixia mecânica, caracterizando homicídio. O exame também atestou que a vítima estava grávida de 12 semanas.
O aprofundamento das apurações revelou que Elaine e o suspeito mantinham um relacionamento extraconjugal havia mais de 1 ano, o qual resultou na gravidez. Ainda conforme as investigações, dias antes do crime, vítima e suspeito estiveram juntos em uma farmácia da cidade em busca de um medicamento para abortar a criança.
Na data do homicídio, a última pessoa a ter contato com Elaine foi o suspeito, tanto por telefone como presencialmente. Diante dos indícios, o delegado representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça.
O caso 2w4a2h
Elaine desapareceu no dia 6 de abril após sair de sua residência dizendo que iria de visitar uma vizinha, mas não chegou ao local.
Dois dias depois, seu corpo foi encontrado em uma área de mata nos fundos de um balneário, nas proximidades da rodovia estadual.
A bicicleta da vítima foi encontrada nas imediações, escondida na vegetação à beira da estrada.