Polícia identifica motorista carbonizado em acidente na BR-070 3c365p

O corpo de um dos motoristas que morreu carbonizado em um grave acidente na BR-070 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi identificado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) nesta sexta-feira (3). 1c10

O corpo de um dos motoristas que morreu carbonizado em um grave acidente na BR-070 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi identificado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) nesta sexta-feira (3).

Imagens mostram luzes azuis e vermelhas. da sirene de viaturas.
Polícia Militar em Várzea Grande. (Foto: Reprodução)

A vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira, de 40 anos, natural de Ji-Paraná- PR. Ele conduzia um caminhão frigorífico, na quarta-feira (1), com destino a Cuiabá quando o veículo se envolveu na colisão, no km 669, e foi tomado pelas chamas.

De acordo com a Politec, a identificação foi possível graças ao exame papiloscópico, que comparou as impressões digitais da vítima com os registros existentes em bancos de dados. As impressões digitais, embora parcialmente preservadas, foram encontradas em três dedos da mão direita, que estava fechada no momento do acidente.

As causas e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Outro caso identificado 486v1q

Um local de desova, com três corpos, foi descoberto na tarde dessa sexta-feira (3), em uma área próxima ao Complexo Predinhos, entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A investigação teve início após uma denúncia anônima que relatava a presença de três corpos enterrados na região. Os policiais tentavam encontrar uma adolescente desaparecida, quando encontraram os corpos.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Edson Pick, as vítimas foram identificadas como Flávio Rodrigues Carneiro, 47 anos, Wellington Suede Jesus Carneiro, 28 anos, e Jeam Sueder de Jesus, 21 anos. Todos possuíam agens criminais.

Segundo informações preliminares, moradores observaram a movimentação de um veículo VW Saveiro prata e de um suspeito conhecido na região. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes ao local indicado.

No terreno, sinais de escavações recentes confirmaram a possibilidade de ocultação de cadáveres. A área foi imediatamente isolada para preservar possíveis evidências criminais.

Foram acionadas equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), IML (Instituto Médico Legal), Corpo de Bombeiros Militar, além da PM.

A operação conjunta teve como foco a coleta de materiais no local e a confirmação da presença dos corpos, que foi realizada após escavações detalhadas.

A área foi isolada para a continuidade dos trabalhos periciais, enquanto as autoridades intensificam a busca por informações sobre os suspeitos envolvidos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as diligências seguem em andamento para garantir que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

Leia mais n1u6n

  1. Local de desova é encontrado em Várzea Grande com três corpos enterrados 3f1j66

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. saque automático

    Sindicatos estimam 17 mil servidores de MT afetados com descontos irregulares 394v61

    Os sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso estimam que...

  2. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    PF apreende 15 mil litros de diesel que seria levado para garimpo em terra indígena 6266x

    A Polícia Federal apreendeu 15 mil litros de óleo diesel que seriam...

  3. “Chegou deformada”: mãe diz que filha morta por PM em Cuiabá foi espancada 353553

  4. Aluno

    Aluna denuncia na escola padrasto que estuprou e engravidou menina de 13 anos 281x3q

    Menina que denunciou o crime também foi abusada pelo suspeito. ...

  5. Campo Grande

    Jovem que matou PM aposentado e neto é preso em Campo Grande 15695h

    O suspeito de matar a tiros o PM aposentado Nelson Carvalho Vieira,...

  6. SARGENTO ODENIL MORTO EM CUIABA

    Um ano depois, suspeito de matar PM está à solta; "Que justiça seja feita", cobra família 5l7345