Polícia Civil indicia homem que matou e estuprou idosa de 84 anos em Cuiabá 1e5m2g
Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, o homicídio foi qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima 5j5xo
A Polícia Civil indiciou o homem que matou a idosa Horaide Bueno Stringuini, 84 anos, que foi encontrada morta em casa no dia 28 de março, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. O laudo da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso) apontou que a idosa também foi abusada sexualmente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, o homicídio foi qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além disso, ele foi indiciado por estupro de vulnerável. O indiciamente foi feito no sábado (6).
A idosa foi morta a golpes de arma branca, (faca), vítima de feminicídio, além de violência sexual.
Relembre o caso 4v5z46
De acordo com a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), uma equipe foi acionada para uma ocorrência de possível homicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sobre a cama, seminua, com duas perfurações no tórax, causadas por arma branca.
Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de uma distribuidora de gás, ao lado da casa, e foi possível ver um homem pulando o muro lateral a casa, com um par de botas preta e uma sacola verde.
O suspeito foi preso em flagrante no dia seguinte. Interrogado na DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar.
