Polícia apreende adolescente envolvido na morte de pai e filho 242v5e
O adolescente envolvido no duplo homicídio contra pai e filho em Amambai, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (27). Ele estava na mesma aldeia que o irmão, Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos, foi preso há três dias.
Segundo o delegado Ulisses Nei, responsável pelo caso, o adolescente foi apreendido na Aldeia Taquaperi, mesmo lugar em que Siguinaldo foi preso no dia 24. O jovem estava escondido na casa da família e foi encontrado durante ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Os irmãos são apontados como autores do assassinato do produtor rural Olenir Nunes da Silva, de 50 anos, e seu filho, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, no dia 14 de janeiro. Nesse dia eles teriam invadido a fazenda da família vestidos com roupas camufladas e capuzes, e rendido as vítimas para roubar.
Olenir, também conhecido como “Nego Silva” foi morto a tiros. Já Alexandre foi assassinado com golpes de facão. Ao Primeira Página o delegado afirmou que todos os indícios apontam que a intenção da dupla era roubar a propriedade da família, por isso o caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.
LEIA MAIS:
- Jovem que matou pai e filho é preso escondido em aldeia de MS
- Polícia identifica ladrões que mataram pai e filho em MS
- Pai e filho mortos: força-tarefa procura suspeitos e foto de arma é divulgada
