Pistoleiro é perseguido e morto pela PM depois de atirar contra casa 3z5dc
Alexandro chegou a ser levado até o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu. 6i232s
O ataque a uma família em Ponta Porã terminou em troca de tiros e um pistoleiro morto na madrugada desta sexta-feira (7). Identificado como Alexandro dos Santos Silva, de 36 anos, o homem carregava um fuzil, cinco carregadores e 76 munições quando foi atingido pelos disparos da Polícia Militar.

A morte de Alexandro começou com o atentado a outra vítima. Consta no boletim de ocorrência, que durante a madrugada, ele foi de moto até a casa do alvo, na Vila Reno e disparou várias vezes. Dentro da residência, o homem e a família se esconderam embaixo das camas até os tiros pararem, segundo informações do Ponta Porã News.
Enquanto as vítimas tentavam escapar, a Polícia Militar foi avisada do crime. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito ainda estava lá. “Chegando ao local a guarnição se deparou com um homem apontando para a viatura”, narrou o secretário municipal de segurança, Marcelino Nunes de Oliveira.
O suspeito fugiu de moto, em alta velocidade, e foi perseguido. Enquanto tentava escapar, atirou contra os policiais, que revidaram. Alexandro foi ferido, chegou a ser levado até o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu.
Leia mais n1u6n
-
Votação no interior tem ajuda para indígenas e Exército na fronteira 495v3c
-
Contrabandista é morto pela PM com tiro de fuzil i5c6z
-
Urgente: presídio na fronteira enfrenta motim 4y36f
-
Preso antes de assumir facção na fronteira é condenado a 30 anos 6d4i67
-
Pistoleiros disparam 60 tiros de fuzil em frente a casa na fronteira e4e60
-
Vídeo: Imagens revelam o momento em que radialista é executado na fronteira 2c3v6c
Alexandro estava com um fuzil nas mãos, três carregadores e 76 munições do mesmo calibre, 556. Além disso, transportava também três carregadores de pista. Tudo foi apreendido e ará por perícia. O homem é natural de São José do Rio Claro, no Mato Grosso.