Padrasto continua preso suspeito de estuprar bebê de 2 anos em MS 49251w

Vítima está internada, na Santa Casa, em quadro de saúde estável. Suspeito segue preso em Brasilândia 5be5i

Suspeito de estuprar a enteada, de apenas 2 anos, vai continuar preso, em Brasilândia (MS). A Justiça reverteu, nesta segunda-feira (30), a prisão em flagrante para preventiva. O homem deve ser encaminhado ao presídio da região ainda nesta semana.

Elementos foram usados como provas do crime.
Lençóis e fraldas ensanguentadas foram apreendidos por policiais.

Segundo apurado pelo PP, a bebê segue internada na Santa Casa de Campo Grande com quadro de saúde considerado estável. A menina foi vítima dos abusos enquanto estava dormindo.

As investigações da Polícia Civil indicam que a babá da criança identificou os abusos quando chegou para trabalhar. Assim que viu a cena chocante, a mulher ligou para a mãe da menina. A mulher voltou para casa de imediato e levou a filha ao médico.

Leia mais n1u6n

  1. Servente de pedreiro é executado a tiros em avenida de Campo Grande 1x19m

No hospital, o médico plantonista identificou ferimentos nas partes íntimas da bebê e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Investigação 4k5f44

Assim que a Polícia Militar foi acionada pelo médico no hospital de Brasilândia, a Polícia Civil também foi chamada para atender a ocorrência. Ao PP, o delegado que apura o caso, Avelino Rafael Mantovani, disse que o padrasto da menina foi preso como suspeito logo após a equipe de investigação tomar ciência do crime.

À polícia, a mãe da criança e o suspeito disseram que os três dormiam juntos em uma cama de casal. No depoimento, o homem relatou que a esposa saiu para trabalhar por volta das 4h30, dessa sexta. Logo depois, às 6h30, ele quem saiu de casa para ir ao trabalho.

Das 6h30 às 8h, a vítima e as duas irmãs, de 7 e 9 anos, ficaram sozinhas na casa. Às 8h, a babá das meninas chegou para cuidar das meninas. Ao trocar a fralda da bebê, a mulher notou os ferimentos nas partes íntimas da vítima e acionou a mãe da criança.

“A babá percebeu que a criança estava inquieta, notou sangue na fralda”, disse o delegado. Durante as diligências, a equipe da Polícia Civil voltou na residência e encontrou fraldas ensanguentadas e um lençol jogado no lixo, em frente a casa da vítima.

No depoimento, o padrasto negou o crime. Segundo Mantovani, todos indícios do caso são direcionados ao padrasto como suspeito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Brasilândia. A audiência de custódia do homem deve ser realizada nesse sábado (28).

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. Presídio de Ponta Porã sem portão (Foto: Reprodução/TV Morena)

    Portão de presídio em Ponta Porã cai e deixa policial penal ferido 2y14n

    O portão do presídio masculino de Ponta Porã desabou na manhã desta...

  2. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    Quadrilha contratava garotas de programa como iscas e usava disfarces para caçar vítimas 231n4j

  3. Grupo investigado na morte de Zampieri tinha “tabela de preços” para assassinatos 5hxv

  4. Empresário que atropelou mulher e destruiu deck começou confusão na fila do banheiro 1nj4k

    Imagens de câmeras de segurança do restaurante japonês Haru, na Praça Popular,...

  5. Jornalista preso durante operação sobre morte de Nery é solto após pagar fiança 3y336e

    Cláudio Natal - que se apresenta como jornalista e perito - foi...

  6. Governo de MT decreta celas individuais para presos em segurança máxima 4kw1a