“Ninguém merece isso”; durante adeus, mãe pede justiça por Giseli 1d515x

Poucas pessoas se reuniram para lembrar da mulher de 40 anos que teve a vida arrancada pelo namorado no sábado (1°). 5wcc

A capela municipal do Cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande, foi o cenário para a despedida de Giseli Cristina Olikowiski, a sexta vítima de feminicídio de Mato Grosso do Sul. Ali, durante o adeus rápido, poucas pessoas se reuniram para lembrar da mulher de 40 anos que teve a vida arrancada pelo namorado, no sábado (1°).

capelamunicipal feminicidio
Capela municipal durante despedida de Gisele (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Entre o grupo pequeno, de cinco pessoas, estava a mãe de Giseli, uma dona de casa, de 60 anos, que preferiu não se identificar.

Leia mais n1u6n

  1. Autor alegou que tapas no rosto motivaram 6º feminicídio em MS 4911l

  2. Mulher carbonizada é a 6ª vítima de feminicídio do ano em MS 5q1c4k

Ela contou que a filha veio de Santa Catarina para Campo Grande há cerca de 4 anos. Apesar de ter a mãe por perto, a mulher vivia sozinha e convivia com o vício.

No caminho, largou a faculdade de enfermagem e se envolveu com o homem que veio a ser seu assassino, Jeferson Nunes Ramos.

Gisele, segundo testemunhas, foi morta após uma discussão banal, em que deu três tapas no rosto de Jeferson. A resposta foi ainda mais violenta: o homem a agrediu com uma pedrada na cabeça, jogou o corpo dela em um poço e ateou fogo. Os detalhes do crime tornam a dor de mãe ainda mais intensa.

“É uma coisa inexplicável. É um monstro para mim, uma pessoa dessa, um psicopata, não sei. Além de uma pedrada na cabeça e vários hematomas no corpo, ainda jogar ela dentro de uma fossa. Ninguém merece isso.”

Mãe de Giseli

Enquanto enterra a filha, o único pedido da mãe de Gisele é por justiça. “Eu quero justiça, porque isso aí você não faz nem com um animal. Eu quero justiça, porque um homem desse fazer isso, isso não é homem. Isso é um covarde”

Gisele, conta a mãe, foi levada ao vício depois de enfrentar a anorexia e recorrer ao uso frequente de remédios. Na pandemia, a situação se agravou, ela desenvolveu TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e ansiedade, por isso, começou a tomar rivotril. Foi assim até o dia em que ofereceram cocaína a ela. A mulher largou o remédio e ou a fazer uso da droga.

Segundo o boletim de ocorrência, Jeferson também era usuário de drogas.

Ele foi preso em flagrante pela morte de Giseli, capturado pelos moradores que estavam perto da casa em que o crime aconteceu, no Jardim Aero Rancho. Segundo a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na unidade, Jeferson preferiu não falar, escolheu ficar em silêncio.

Jeferson a por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).

Enquanto isso, a polícia aguarda os laudos necroscópicos para entender o que realmente aconteceu com Giseli; se foi morta a pedradas e depois teve o corpo incendiado, ou se foi carbonizada enquanto ainda estava viva.

O assassinato de Giseli é o segundo feminicídio de Campo Grande neste ano, o sexto em Mato Grosso do Sul.

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. Juiz Ivan Vila Rica alvo de operacao

    Afastado há 7 meses, juiz investigado pelo CNJ tem R$ 30 milhões bloqueados pela PF 2j305m

  2. MC Poze é preso no RJ por apologia ao crime e ligação com tráfico 3w6w5m

    Marlon Brandon Coelho Couto, conhecido como MC Poze do Rodo, foi preso...

  3. Trabalhador morre após cair de altura de 7 metros em Sinop. (Foto: TVCA)

    Trabalhador morre após cair de altura de 7 metros em Sinop 5x6g2l

    Um trabalhador que fazia a limpeza de um duto de esgoto morreu...

  4. Quadrilha utilizava caminhões frigoríficos para esconder drogas entre cargas de carne e enviá-las a outros estados. Imagem ilustrativa. (Foto: PF)

    Justiça determina afastamento de juiz em Vila Rica por suspeita de venda de sentença 1a3q1e

  5. saque automático

    Sindicatos estimam 17 mil servidores de MT afetados com descontos irregulares 394v61

    Os sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso estimam que...

  6. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    PF apreende 15 mil litros de diesel que seria levado para garimpo em terra indígena 6266x

    A Polícia Federal apreendeu 15 mil litros de óleo diesel que seriam...