Mulher de 35 anos é morta a tiros na frente do filho em MS 5k5o5g
O autor do crime foi identificado como William Megaioli Ebbing, de 22 anos; ele foi preso em flagrante 4k3f4n
Mato Grosso do Sul registrou mais um caso de feminicídio. Simone da Silva, de 35 anos, foi morta a tiros em Itaquiraí – cidade a 389 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente dos filhos da mulher; o mais velho, de 14 anos, foi quem pediu socorro para a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na manhã de quarta-feira (14). Não há detalhes de como Simone foi morta, apenas que foi baleada na frente dos filhos. Depois disso, o mais velho ligou para a tia para contar o que havia acontecido e ela acionou a polícia.
O autor do crime foi identificado como William Megaioli Ebbing, de 22 anos. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o crime foi motivado pelo boato de que o pai do rapaz vivia um relacionamento amoroso e extraconjugal, com a vítima.
Enquanto a polícia da cidade fazia buscas pelo suspeito, recebeu a informação de que ele havia se apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de uma advogada. William ainda entregou à polícia a arma usada para matar Simone, um revólver calibre 38.
William foi preso em flagrante. O caso é investigado como feminicídio, quando cometido na frente dos ascendentes da vítima, e porte ilegal de arma.
Pai preso 4e2q5n
Ainda de acordo com a polícia, depois que William foi preso, a delegacia da cidade recebeu a informação de um caso de violência doméstica envolvendo a família do assassino de Simone.
No local, prenderam o pai do rapaz em flagrante por ele ter ameaçado a esposa, mãe de William, de morte. O homem, que não teve a identidade revelada, ainda deve ar por audiência de custódia.
O feminicídio em MS 5n4238
Simone foi morta no mesmo dia em que a polícia encontrou o corpo de Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, no rio Aporé, após ficar 3 dias desaparecida. Moradora de Cassilândia, a mulher foi vítima do companheiro.
O marido dela, Andreyko Vannutty de Assis Machado, de 43 anos, foi preso preventivamente na terça-feira (13), pelo crime.
Com os dois crimes, Mato Grosso do Sul soma dez casos de feminicídio em 2025, segundo os registros da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
(Texto editado para acréscimo de informações)
