Motorista que atropelou e arrastou mulher por 1 km enfrenta Júri 3z1f5s
Autor fugiu sem prestar socorro, mas quando foi preso alegou que havia atropelado uma capivara 2z4s3r
Três anos depois de atropelar um casal e arrastar a mulher que ficou presa ao capô do carro, por um quilômetro, Landerson Correa Teixeira enfrenta o Tribunal do Júri nesta sexta-feira (23). As vítimas sobreviveram ao acidente, mas ficaram com sequelas dos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, a colisão aconteceu no dia 8 de maio de 2022, no cruzamentos das ruas Marechal Deodoro e Verdes Mares, no bairro Coophavila, em Campo Grande.
À época, o autor conduzia um veículo embriagado, quando invadiu a contramão da pista e acertou as vítimas que seguiam em uma moto. O piloto, um jovem de 19 anos, ficou preso na moto e foi arrastado por 19 metros.
Já a garupa, uma mulher de 30 anos, ficou presa na parte frontal do carro e foi arrastada por 1 quilômetro, até que fosse lançada ao solo. Em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e localizou Landerson na BR-262, próximo ao aterro sanitário da cidade. Ao ser questionado sobre o veículo estar danificado, disse que havia “atropelado uma capivara”.
Quando perguntado se aceitaria fazer o teste do bafômetro, o motorista negou. Diante da situação, acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio e dirigir veículo automotor embriagado.
Após ar por audiência de custódia, Landerson chegou a ser preso preventivamente, mas acabou solto por decisão da Justiça no dia 23 de junho do mesmo ano.