Motorista preso por causar acidente em Campo Grande paga R$ 5 mil para ser liberado 6r5y4q
Vítima do acidente, militar de 20 anos foi levado para a Santa Casa pois, embora não apresentasse ferimentos, estava falando de forma desconexa 6h4439
Pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado o motorista que, sob efeito de álcool, se envolveu em acidente, na noite deste domingo (31 de dezembro), em Campo Grande. O veículo conduzido pelo homem de 40 anos atingiu um motociclista, que foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Pelas informações do registro policial, por volta das 23h30, o veículo Ônix vinha da avenida João Dorneles, atravessou a Afonso Pena, no sentido da Duque de Caxias, quando bateu na traseira de uma moto Biz.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que ava pelo local fez os primeiros atendimentos ao perceber o acidente. O teste de alcoolemia constatou consumo de bebida alcoólica pelo motorista, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.
Leia mais n1u6n
Ao ser ouvido pela equipe, o causador do acidente informou que estava em uma confraternização de Ano Novo. A vítima, de 20 anos, estava aparentemente sem lesões, como registra o boletim de ocorrência, mas por apresentar confusão mental, foi levado para o hospital.
O motorista foi autuado em flagrante na delegacia e a autoridade policial decidiu arbitrar fiança. Com o pagamento, foi liberado e responderá em liberdade pelas consequências de dirigir embriagado e provocar acidente.
No local, o motorista, que trabalha como encarregado de estacionamento, disse que o sinal estava verde quando atravessou e por isso presumiu que o motociclista também avançaria. O motociclista não foi ouvido ainda. Ele não havia ingerido bebida alcoólica.
A apuração policial vai identificar a dinâmica do acidente para saber quem foi o responsável.