Motorista de aplicativo é esfaqueado após disputa por corrida em Rondonópolis 1u1u3s

Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter "furado a fila" no atendimento da corrida. Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o momento do ataque — veja no fim da matéria. 5p6v2n

Um motorista de aplicativo de 41 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após uma confusão envolvendo a disputa por uma corrida. Após o ataque, o suspeito fugiu.

Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o momento do ataque — veja no fim da matéria.

Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter "furado a fila" no atendimento da corrida. (Foto: Reprodução)
Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter “furado a fila” no atendimento da corrida. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu às 2h50. Os agentes foram acionados após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por golpes de faca.

No local, os policiais localizaram o motorista de aplicativo em um ponto de ônibus próximo, já liberado do atendimento médico.

Ele relatou que estava com seu carro, um Fiat Mobi, aguardando ageiros no local combinado quando foi surpreendido por outro motorista de aplicativo. O suspeito, um homem de 50 anos, também conduzia um Fiat Mobi.

Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter “furado a fila” no atendimento da corrida. A vítima sofreu cortes na mão esquerda e uma perfuração leve na região da costela.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Mesmo ferido, o motorista conseguiu fugir do local e seguiu o suspeito por alguns metros. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o agressor jogou o carro contra o veículo da vítima, danificando a lateral, e depois desceu novamente, desta vez com um facão.

Temendo novos ataques, a vítima saiu do local e procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após ser atendido, ele foi liberado.

A polícia conseguiu identificar o veículo do agressor, registrado em Alto Boa Vista (MT), e investiva o crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis como lesão corporal e dano.

Motorista de aplicativo desceu do carro armado com uma faca e atacou o colega após acusá-lo de ter furado a fila no atendimento da corrida. (Vídeo: Reprodução)

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. Aluno

    Aluna denuncia na escola padrasto que estuprou e engravidou menina de 13 anos 281x3q

    Menina que denunciou o crime também foi abusada pelo suspeito. ...

  2. Campo Grande

    Jovem que matou PM aposentado e neto é preso em Campo Grande 15695h

    O suspeito de matar a tiros o PM aposentado Nelson Carvalho Vieira,...

  3. SARGENTO ODENIL MORTO EM CUIABA

    Um ano depois, suspeito de matar PM está à solta; "Que justiça seja feita", cobra família 5l7345

  4. Temporada de proibição de fogo no Pantanal de MT começa no domingo (1º) 5l5q6b

  5. mãe e filha

    "Peguei raiva dela": a chocante confissão do assassino de mãe e filha em MS 3l5264

    João Augusto Borges de Almeida, de 21 anos, está preso aguardando audiência...

  6. Presídio de Ponta Porã sem portão (Foto: Reprodução/TV Morena)

    Portão de presídio em Ponta Porã cai e deixa policial penal ferido 2y14n

    O portão do presídio masculino de Ponta Porã desabou na manhã desta...