Mistério: casal de idosos está desaparecido há 39 dias e filha faz apelo 13395v
José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, desapareceram no dia 5 de fevereiro. 4g4862
Josélia Milone Borges é filha do casal de idosos que está desaparecido há mais de um mês, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Ela disse nesta quinta-feira (16) que a família espera que a Polícia Civil encontre os pais dela para ter uma resposta sobre o sumiço. José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, desapareceram no dia 5 de fevereiro.

Josélia disse que no dia do desaparecimento, José almoçou na casa dela com a família. Segundo ela, o pai estava tranquilo e não viu nada de estranho no comportamento dele.
“Quase todos os dias a gente estava junto. Ele almoçou no domingo com a gente, foi embora e um rapaz da fazenda encontrou a caminhonete do meu pai abandonada. Eu não tenho ideia e não acredito que tenha algum motivo para alguém ter feito alguma coisa com eles”, disse.
A família pede ajuda com qualquer informação sobre o casal.

“É muito difícil. A gente entra em desespero, chora porque a gente era muito próximo. Ao menos uma refeição a gente fazia junto. Tem dia que parece que não vou ar, não está fácil. Espero que nos ajudem para que tragam eles de volta”, disse Josélia.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizam buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros também está atuando com cães farejadores ando por áreas em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado.
Além das buscas, a polícia está colhendo depoimentos e pedidos de informações.
LEIA MAIS: Buscas por casal desaparecido entram no 3º dia e não há pistas das vítimas
Entenda o caso 3l1v3g
José e Mariazélia estão desaparecidos desde o dia 5 de fevereiro. Um familiar relatou à polícia que o casal almoçou com ele no sábado e, depois, seguiu para a propriedade em que moram, localizada a 50 km de São José do Rio Claro.
De acordo com a polícia, a caminhonete do casal foi encontrada abandonada próxima a uma fazenda vizinha de onde moram. Uma aeronave do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi enviada para ajudar as equipes.
O delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, disse que já fez buscas próximo ao veículo, mas não houve nenhum indicativo de que eles aram pelo local.
Leia mais n1u6n
-
Barranco diz que intervenção na Saúde de Cuiabá é decisão política 2k3q2b
-
Desigualdade no o à cultura é tema de fórum regional em Cuiabá 2556c
-
Com variedade, Festa do Chocolate será em parque de Cuiabá 1ff39
-
Estudantes com mais de 40 anos provam que sonhos não têm idade 5f211u
-
Iguana escapa da morte ao ser atacada por cachorro em Corumbá 5n3x3o
-
Sesc-MT oferece programação especial para este final de semana 2i722a