Membros de facções trocam tiros em porta de hotel 1z3m4d
Suspeito afirma que foi atacado por concorrentes 23102g
Um homem foi preso em Campo Novo dos Parecis, a 397 km de Cuiabá, suspeito de trocar tiros com outros homens, em frente a um hotel da cidade. O tiroteio aconteceu na noite dessa quarta-feira (17).

Ao ser detido, ele afirmou que faria parte de uma facção criminosa de São Paulo e que, no momento em que embarcava em um táxi, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Ele suspeita que os outros homens façam parte de uma facção rival e, por isso, queriam acertá-lo. O criminoso relatou ainda que ao perceber os tiros, ou a revidá-los e correu para se esconder no estacionamento do hotel.
O tiroteio foi registrado fora do hotel mas, ainda assim, os funcionários ficaram com medo e chamaram a polícia. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito que estava escondido no estacionamento. Ele estava com um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.
O suspeito foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal. Ele foi levando para a Delegacia de Flagrantes do município.