Mãe e filha sofrem dois acidentes seguidos e criança morre em MT 445p3l
A vítima, identificada como Helena Galdino de Amorim Batista, morreu nessa terça-feira (20), no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande. 1pw1c
Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada com a mãe, logo após ambas serem resgatadas de um carro capotado na rodovia MT-040, nas proximidades de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

A vítima foi identificada como Helena Galdino de Amorim Batista. Ela morreu nessa terça-feira (20), no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande. A mãe, Simone Amorim, de 42 anos, continua internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no domingo (18). Após o capotamento do carro onde mãe e filha estavam, um motorista que vinha logo atrás parou para prestar socorro.
No entanto, um terceiro veículo se aproximou e atropelou as duas.
O condutor responsável pelo atropelamento não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava alcoolizado. O teste do bafômetro apontou 0,32 mg/L de álcool, número muito acima do permitido pela legislação brasileira, que é de até 0,04 mg/L.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. A identidade dele não foi revelada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.