Jovens suspeitos de homicídios morrem em confronto com o Bope em Matupá 626dq
Rafael Aparecido Medina de Lima, de 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, de 21 anos, eram suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na semana ada na cidade 27504c
Dois jovens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na semana ada, foram mortos em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na madrugada desta segunda-feira (20), em Matupá, a 696 km de Cuiabá.
Eles foram identificados como Rafael Aparecido Medina de Lima, de 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, de 21 anos.

Mortes em confronto 1k6j1a
Equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar da cidade, com apoio do Bope, realizavam buscas pelos suspeitos no bairro Setor Industrial. Ainda conforme a PM, Rafael teria quebrado a tornozeleira eletrônica que usava, um mês antes da suposta participação no duplo homicídio.
Com isso, os policiais foram até o bairro Setor Industrial e, ao se aproximarem de uma casa, dois suspeitos teriam começado a disparar contra a equipe. Diante da situação, os policiais teriam atirado contra a dupla.
No local ainda havia uma adolescente e um bebê de 10 meses, segundo o boletim de ocorrência.
Os suspeitos chegaram a ser levados, pelos policiais, para o Hospital Municipal da cidade, onde a morte de ambos foi confirmada pela equipe médica.
Na casa onde eles estavam, a polícia encontrou munições de revólver calibre .38, porções de maconha e uma balança de precisão.
A adolescente foi encaminhada para a central de flagrantes da cidade e o bebê teria ficado aos cuidados de uma familiar.
Até o momento, não há maiores detalhes sobre a ocorrência de duplo homicídio da qual a dupla era suspeita.