Jovem que matou pai e filho é preso escondido em aldeia de MS 6w6l6h
Conforme a Polícia Civil, buscas são realizadas para localizar irmão do suspeito de matar pai e filho 3hi70
Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos, homem apontado como autor do duplo homicídio contra pai e filho, em Amambai, a 338 km de Campo Grande, foi preso nesta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado no interior da Aldeia Taquaperi.

De acordo com o delegado Ulisses Nei, responsável pelo caso, as buscas seguem na tentativa de encontrar o irmão de Siguinaldo, um adolescente, também investigado por suspeita de participação no crime.
O suspeito foi localizado em ação conjunta entre a polícias Civil e Militar. Preso, ele está sendo ouvido na manhã desta segunda.
Pai e filho mortos 55461d
Desde a semana ada, força-tarefa realizava buscas na região na tentativa de prender Siguinaldo. Ele é suspeito de matar o produtor rural Olenir Nunes da Silva, de 50 anos, e seu filho, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, no dia 14 de janeiro.
Os suspeitos teriam invadido a propriedade da família, vestidos com roupas camufladas e capuzes, e rendido as vítimas.

LEIA MAIS
- Pai e filho são torturados e assassinados em Amambai
- Pai e filho mortos: força-tarefa procura suspeitos e foto de arma é divulgada
Olenir, também conhecido como “Nego Silva” foi morto a tiros. Já Alexandre teria sido assassinado com golpes de facão. Na semana ada, o delegado responsável pelo caso afirmou que a principal suspeita é que os irmãos envolvidos no crime tinham por intenção roubar a vítimas. Por isso, uma das linhas de investigação é latrocínio.