Influenciador que já foi preso por "surfar" em um colchão é detido em Colíder 2h2153

Rincón já teve outras agens pela polícia em Mato Grosso. Em 2023 ele foi detido em Confresa após ele “surfar” em um colchão amarrado a uma caminhonete em movimento pelas ruas da cidade 105vd

O influenciador digital César Rincón, conhecido nas redes sociais como RINCON061, virou assunto nas redes sociais após ser conduzido pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (17), em Colíder, a 648 km de Cuiabá. De acordo com a PM, ele foi detido por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa.

Rincón já teve outras agens pela polícia em Mato Grosso. Em outubro de 2023, foi detido em Confresa após protagonizar uma cena inusitada: “surfou” em um colchão amarrado a uma caminhonete em movimento pelas ruas da cidade. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou críticas pela atitude arriscada.

Influenciador César Rincón foi detido por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa. (Foto: Redes sociais)
Influenciador César Rincón foi detido por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa. (Foto: Redes sociais)

A confusão dessa quinta-feira (17) aconteceu durante um evento organizado pelo influenciador.

Segundo a polícia, enquanto os agentes realizavam a prisão de um homem por embriaguez ao volante, Rincón, que acompanhava o caso, teria interferido na ação policial e desrespeitou orientações dos policiais. Segundo a corporação, ele também desrespeitou normas municipais relacionadas à realização de uma rifa.

O influenciador compartilhou em suas redes sociais, um vídeo que mostra o momento que a viatura policial aborda Rincón, e pede para que ele desça do veículo. Nas imagens o influenciador reclama da abordagem dos policiais. (Veja vídeo abaixo)

O influenciador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade mas foi liberado nesta sexta-feira (18) após pagar fiança.

A Polícia Militar informou que não compactua com nenhum tipo de violência e afirma que possíveis excessos por parte dos agentes serão apurados.

Com mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, César Rincón ganhou popularidade com vídeos de humor e pela realização de rifas entre seus fãs. Entre os prêmios sorteados, estão veículos de alto valor, como caminhonetes Ram.

“Surfar em colchão” 3z12e

Em 1º de outubro de 2023, o influencer César Rincón foi preso após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A atitude inusitada e arriscada foi postada nas redes sociais. Ele foi liberado da prisão e teve o carro apreendido.

Na época, às 2h da madrugada, Rincón e amigos, deitaram em um colchão amarrado no engate da caminhonete, que deu partida e os arrastaram pela avenida da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas dos moradores da região que ficaram incomodados com a baderna. Uma das reclamações era de que o veículo estava andando de maneira perigosa pelas ruas.

Leia mais n1u6n

  1. Influencer é preso ‘surfando’ em colchão puxado por caminhonete em MT 1l182e

  2. Quem é o influencer que teve Jeep Gladiator de R$ 400 mil apreendido em MS 51551u

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. MC POZE

    MC Poze é preso no RJ por apologia ao crime e ligação com tráfico 3w6w5m

    Marlon Brandon Coelho Couto, conhecido como MC Poze do Rodo, foi preso...

  2. Trabalhador morre após cair de altura de 7 metros em Sinop. (Foto: TVCA)

    Trabalhador morre após cair de altura de 7 metros em Sinop 5x6g2l

    Um trabalhador que fazia a limpeza de um duto de esgoto morreu...

  3. Quadrilha utilizava caminhões frigoríficos para esconder drogas entre cargas de carne e enviá-las a outros estados. Imagem ilustrativa. (Foto: PF)

    Juiz de Vila Rica é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro e venda de sentença 5tf53

  4. saque automático

    Sindicatos estimam 17 mil servidores de MT afetados com descontos irregulares 394v61

    Os sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso estimam que...

  5. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    PF apreende 15 mil litros de diesel que seria levado para garimpo em terra indígena 6266x

    A Polícia Federal apreendeu 15 mil litros de óleo diesel que seriam...

  6. “Chegou deformada”: mãe diz que filha morta por PM em Cuiabá foi espancada 353553