Identificado motorista que morreu em acidente entre ônibus e carretas em MS 1x4m6o
O corpo foi identificado pela família no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e já foi liberado 3k7168
Foi identificado o motorista do ônibus que se envolveu em acidente com outros dois caminhões na BR-163 entre Juti e Naviraí em Mato Grosso do Sul. Mauro Márcio do Santos tinha 40 anos, era natural de Campo Grande e trabalhava na empresa Arara Azul.

O corpo foi identificado pela família no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e já foi liberado. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (2) e resultou em 23 feridos, sendo dois em estado grave, além do óbito. O atendimento geral foi feito no Hospital Municipal de Naviraí e as duas vítimas graves foram transferidas para Dourados.
Até a manhã deste sábado (3) três ageiros ainda estavam internados em observação. Também nas primeiras horas do dia o trânsito no trecho na BR-163 foi totalmente liberado. Durante a noite o tráfego funcionou no esquema “pare e siga”.
Conforme informações do delegado Edson Ubeda, titular da 1ª DP da cidade, o prazo para que o laudo pericial seja finalizado é de 10 dias, mas, devido à complexidade do caso, muito provavelmente levará mais tempo.
Isso porque muitas pessoas que precisam ser ouvidas residem em outras cidades, sendo assim há um trâmite mais burocrático para realizar as oitivas, pois as delegacias dos outros municípios terão que dar e.
Imagens das câmeras de monitoramento da CCRVia serão analisadas para ajudar a decifrar a dinâmica do acidente. A viagem começou em Sinop (MT) e terminaria em Cascavel, no Paraná. O ônibus que saiu do Mato Grosso apresentou problema no eixo e foi substituído em Campo Grande.