Homem é executado em Cáceres e trio é preso durante tentativa de fuga 3y6e6w
Os suspeitos disseram à polícia que o crime foi planejado e articulado via chamadas no aplicativo WhatsApp 3g2762
Um homem foi executado na tarde dessa terça-feira (6), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada por volta das 16h45, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila Real.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, caída no chão, aparentemente já sem vida, com marcas de vários tiros na cabeça. Segundo a PM, a vítima estava de bicicleta quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos, usando capacetes brancos e moletons escuros, se aproximaram e efetuaram os disparos. O garupa desce da moto e atira diversas vezes na cabeça da vítima antes de fugir com o piloto.
Suspeitos confessam participação no crime 5x5e4p
Durante as buscas, uma equipe da Força Tática percebeu um carro deixando a região do crime de forma suspeita. Ao se aproximarem da viatura, os ocupantes do carro tentaram se esconder e destruíram os celulares que carregavam.
Na abordagem, foram encontrados dois capacetes brancos e moletons escuros — itens compatíveis com os usados pelos autores do homicídio. Um dos detidos confessou ter pilotado a moto usada no crime, enquanto outro afirmou ter feito os disparos. Eles também revelaram que abandonaram a motocicleta utilizada na ação.

A moto foi localizada e os policiais constataram que se tratava de veículo roubado, com adulteração de cor (originalmente vermelha, estava pintada de preto). O terceiro envolvido teria dado apoio à fuga com o veículo Gol branco. A arma usada no crime foi entregue a um quarto indivíduo, ainda não identificado, que fugiu em uma bicicleta.
Ação coordenada por aplicativo de mensagens 185l4z
Os suspeitos disseram à polícia que o crime foi planejado e articulado via chamadas no aplicativo WhatsApp. A motivação ainda está sendo investigada, mas a suspeita é de envolvimento com organização criminosa.
Todos os envolvidos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, que segue com as investigações do crime