Filha é encontrada presa na fazenda do pai após meses desaparecida 3353v
Homem foi encontrado portando uma espingarda e um facão, enquanto roçava o mato da propriedade 6vs4k
Homem com idade não divulgada foi preso, nessa quarta-feira (19), em Ladário, suspeito de manter a filha em cárcere privado por meses.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia foi feita na delegacia, indicando que mulher não era vista há meses na região, uma vez que enfrentava depressão profunda.
Diante das informações, os investigadores foram até a fazenda do pai da vítima, e o encontraram roçando a plantação. Com ele estava um facão e uma espingarda. Por não possuir porte de arma, foi preso em flagrante.
Já na residência da propriedade, os agentes encontraram todas as janelas trancadas, além da fachada estar coberta por uma espécie de palha, dificultando a visualização do interior do imóvel.
Dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 22, com a numeração raspada, além de objetos para confecção de munição e munições deflagradas. Uma geladeira estava trancada com cadeado, indicando as condições de cárcere privado.
A mulher foi localizada e negou estar presa na residência. Apesar disso, foi encaminhada ao setor de Assistência Social de Ladário, para que pudesse ar por atendimento especializado.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.