Familiares procuram por idoso que sumiu há mais de 24 horas em Cuiabá 3dl3u
Segundo a família, o senhor estava em casa, quando por volta das 14h sumiu e até o momento não foi encontrado 3q3n1k
Familiares estão à procura de Moisés Maximiano Alves, 71 anos, que está desaparecido desde essa quinta-feira (2). Segundo a família, o idoso estava em casa, quando por volta das 14h sumiu e até o momento não deu notícias.

Em entrevista a reportagem do Primeira Página, Valsinete de Oliveira, nora do idoso, disse que ele estava sentando com a mulher na área da casa, que fica no bairro Parque Cuiabá, na capital.
ado um tempo, a mulher foi até a casa de uma neta que fica nas proximidades e, quando voltou, ele já não estava mais lá.
“Foi coisa rápida, menos de 10 minutos que minha sogra virou e ao retornar viu que o seu Moisés tinha desaparecido. Esperamos até de noite porque achamos que ele poderia ter ido dar uma volta, como não apareceu, ficamos preocupados”, destaca.
Segundo a familiar, horas antes de sumir, o idoso tinha discutido com a companheira, porém, o problema já tinha sido resolvido. Além disso, Moisés saiu com uma pasta com dinheiro e documentos e por conta disso, a família achou até que ele tinha ido visitar os irmãos em Tangará da Serra, o que foi descartado.
Até o momento, a única informação que as pessoas próximas a ele têm é de que ele pode ter sido visto na região central de Cuiabá.
“Nós recebemos o relato de que ele foi visto comendo espetinho lá na Avenida 13 de Junho e que estava usando camiseta azul marinho e calça social verde. Porém, ontem em casa ele estava com uma camiseta branca e com essa mesma calça”, relata.
De acordo com Valsinete, o idoso tem diabetes e não consegue andar direito, por isso os familiares estão preocupados e procurando ele em vários pontos de Cuiabá. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Moises, pode ligar para a Polícia Civil.