Família morta durante acidente em pescaria em rio de MT é enterrada em Goiás 5m2v27
O acidente aconteceu no último sábado (10), quando uma caminhonete saiu da pista e atingiu as vítimas que pescavam às margens de um rio 1u494s
A família vítima de um acidente durante uma pescaria às margens de uma estrada entre o município de Porto Alegre do Norte e o Distrito de Nova Floresta, foi sepultada nesse domingo (11), em Goiás.
As vítimas estavam em um barco, quando foram atingidas por uma caminhonete que perdeu o controle e saiu da pista. Os mortos são marido, mulher e dois filhos.
Os corpos de Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, de 27 anos, e de seus filhos Anny Abigail, de 9 anos, e Isaac Ferreira Tavares, de 3 anos, além do pai das crianças, Wagner Gonçalves Tavares, de 29 anos, foram enterrados no município de Minaçu.

O quinto integrante do grupo, Roney Medeiros dos Santos, 48 anos, amigo da família, teve seu corpo levado para Canápolis, em Minas Gerais, onde foi sepultado.
Segundo a Polícia Civil, o veículo que seguia para Alta Floresta saiu da pista e atingiu a família, que pescava em um barranco à beira do rio no sábado (10). Wagner Gonçalves Tavares, pai das crianças, chegou a ser levado em estado grave ao hospital de Porto Alegre do Norte a 1.143 km de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
A motorista da caminhonete foi socorrida e permanece internada. As causas do acidente ainda estão sob investigação, com possibilidade de falha mecânica ou imprudência.
