Ex-secretária de escola e PM se entregam após ataque a jovem em mercado de Várzea Grande 4obf
Eles estavam foragidos desde o dia 30 de abril, quando Evelyn esfaqueou uma jovem em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia. Após o ataque, ela entrou no carro de Ivan e fugiu do local. 2f3z5n
Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, se apresentaram voluntariamente na Central de Flagrantes, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Eles estavam foragidos desde o dia 30 de abril, quando Evelyn esfaqueou uma jovem em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia. Após o ataque, ela entrou no carro de Ivan e fugiu do local.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste domingo (11).

Suspeitos foram ouvidos e liberados 2a1j1j
O casal se apresentou na presença do advogado de defesa. Por isso, não foi possível realizar a prisão em flagrante, já que o comparecimento foi espontâneo.
Segundo a Polícia Civil, ambos foram interrogados e liberados. No entanto, o caso segue sob investigação e medidas cautelares não estão descartadas.
A Polícia Civil ainda não divulgou o que teria motivou o ataque. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
O Primeira Pagina tenta localizar a defesa de Evelyn e Ivan.
Entenda o caso 3l1v3g
O crime aconteceu no dia 30 de abril. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Evelyn ataca a jovem, identificada como Maria Eduarda da Silva Plácido dos Santos, de 24 anos, com uma faca. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Após a agressão, Evelyn fugiu do local. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a ex-secretária entra no carro de um policial militar Ivan. Tudo foi registrado por câmeras de segurança. A gravação foi usada como parte das investigações.
Vítima teve alta hospitalar 1r1l5u
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima sofreu lesões no ombro esquerdo e ou por sutura. Ela estava estável e recebeu alta no dia seguinte.
Evelyn foi exonerada e PM afastado 2x482i
Evelyn trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. Após o episódio, a Secretaria de Educação de Várzea Grande decidiu pela exoneração da servidora.
Segundo nota da pasta, embora o fato não esteja relacionado à função pública, a conduta dela violou princípios da moralidade e ética no serviço público.
Já o policial militar Ivan Guimarães foi afastado das funções. A Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral abriu um procedimento istrativo para apurar o caso.
A corporação reforçou que não tolera práticas violentas ou abuso de autoridade.