Estupro em boca de fumo: DEPCA aguarda documentos para inquérito contra pai 21722
Vítima foi deixada em um "boca de fumo" pelo pai 682bm
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) aguarda elementos para concluir o caso de abuso sexual sofrido, por uma menina de 12 anos de idade. Ela foi deixada em um “boca de fumo” pelo pai. A investigação apontou que ela foi deixada no local como pagamento por dívidas de drogas.
O episódio de violência aconteceu em Campo Grande, na semana ada, e vítima chegou a ficar internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Guaicurus).

De acordo com a delegada titular da Depca, Anne Karine Trevisan, os elementos que serão enviados pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) serão analisados e podem determinar a prisão do pai da menina.
Depoimento c6p69
Na segunda-feira (14) a vítima e a vizinha, que tem a guarda provisória da menina, foram ouvidas pela Deaji. De acordo com o depoimento da criança, ela foi deixada na ‘festa’ pelo pai, em um ponto de venda de drogas no Jardim Los Angeles.
Lá, conforme a fala ouvida com acompanhamento psicológico, foi obrigada a beber um líquido avermelhado, alcoólico. Depois, foi estuprada por um adolescente de 17 anos. Houve confirmação da violência sexual pela perícia.
O estupro, conforme o relato, ocorreu dentro de um quarto, cuja porta foi fechada com o uso de uma cadeira. O adolescente está apreendido aguardando o encaminhamento do caso para a Justiça.
Leia mais n1u6n

De acordo com a delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Daniela Kades, outros dois adolescentes que estavam no lugar não participaram da violência sexual embora tenham ouvido os gritos por socorro da garota. Eles não devem ser enquadrados em ato infracional, nome que a lei dá para ilegalidades cometidas por quem tem menos de 18 anos.