Empresário que destruiu deck já deixou jovem em coma após racha com Porsche 2yg19
O empresário José Clóvis Pezzin provocou um acidente durante um racha com carros da Porsche que deixou um jovem que voltava do trabalho em coma por mais de 15 dias 476n4j
O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, que destruiu o deck do restaurante Haru Oriental, na Praça Popular, em Cuiabá, na noite dessa sábado (24), é o mesmo que deixou um jovem em coma após provocar um acidente durante um racha entre Porsches também na capital, em janeiro de 2024.

Conforme reportado pelo Primeira Página, após se desentender com clientes dentro do bar “Haru”, José Clóvis Pezzin agrediu algumas pessoas e saiu do local. Na sequência, entrou no próprio carro — um VW Touareg preto — e avançou intencionalmente contra o deck do bar, onde ainda estavam os mesmos frequentadores. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.
O Primeira Página tenta contato com a defesa do empresário José Clóvis Pezzin.
Leia mais n1u6n
Vídeos publicados nas redes sociais flagraram a confusão. Veja:
A Polícia Militar confirmou que imagens de segurança mostraram o condutor batendo com o carro diversas vezes contra o deck do restaurante, ignorando os riscos a pedestres.
Por meio de nota publicada no Instagram, o restaurante Haru Oriental, afirmou que o episódio foi uma situação isolada e que não representa os princípios que regem a casa.
Declarou que o espaço Deck alocado é regularmente e legalmente aprovado pela Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Além disso, o estabelecimento reforçou que tomou todas as medidas cabíveis perante as autoridades para a devida responsabilização do autor dos fatos.
“O Haru é, há mais de 15 anos, um espaço reconhecido em Cuiabá pela sua trajetória sólida e respeitosa, sempre comprometido em oferecer uma experiência marcada pela qualidade gastronômica, pelo conforto, atendimento especializado e, acima de tudo, segurança e satisfação dos seus clientes e frequentadores”, destacou.

Empresário envolvido em diversos crimes 28e3b
Em janeiro de 2024, José Clóvis Pezzin e outro condutor – ambos em uma Porsche – provocou um acidente na rodovia Helder Cândia, a MT-010, deixando Gabriel de Paula Parabas Feitosa em coma por mais de 15 dias.
Na época, conforme informado pela Polícia, o carro de luxo conduzido pelo empresário atingiu a traseira de outro veículo VW Fox, que era conduzido por Gabriel de Paula.
O processo está em segredo de justiça, conforme informa no Processo Judicial Eletrônico (PJE).
Leia mais n1u6n
Além disso, no mesmo ano, o José Clóvis Pezzin, foi um dos alvos da Operação Hades da Segurança Pública de Alagoas, contra organizações criminosas responsáveis por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.