Empresário que atropelou mulher e destruiu deck começou confusão na fila do banheiro 114i31

Empresário José Clóvis Pezzin aparece em vídeo discutindo com clientes dentro do restaurante momentos antes do ataque com o carro n2h3x

Imagens de câmeras de segurança do restaurante japonês Haru, na Praça Popular, em Cuiabá, mostram o momento em que o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, discute com clientes dentro do estabelecimento, pouco antes de avançar com o carro contra o deck e atropelar uma mulher. O episódio aconteceu na noite do último sábado (24). (Veja vídeo abaixo)

No vídeo, é possível ver Pezzin, acompanhado de duas mulheres, entrando no banheiro do restaurante e, aparentemente, “furando a fila”.

A atitude gera uma discussão com dois homens que aguardavam no local. Por volta das 21h, a confusão se intensifica, e Pezzin parte para as agressões físicas, desferindo socos contra um dos homens.

Em outro vídeo, Pezzin aparece subindo no deck do restaurante e, momentos depois, usando seu carro, um VW Touareg preto, para destruir a estrutura de madeira do Haru. Ele avança várias vezes com o veículo, enquanto clientes tentam se proteger. Durante a ação, uma mulher foi atropelada e precisou de atendimento médico na UPA.

Vídeo feito por clientes de outro restaurante próximo ao local onde ocorreu a briga. (Vídeo: Reprodução)

Histórico de violência no trânsito 2sx5x

Pezzin, conhecido como Marllon, já foi protagonista de outro caso de repercussão em Cuiabá. Em janeiro de 2024, ele foi apontado como um dos envolvidos em um racha entre Porsches que terminou com o jovem Gabriel de Paula Parabas Feitosa em coma.

Ele também já foi alvo de uma operação policial por tráfico de drogas, conforme apurações anteriores.

Indiciamento e alegações 58143g

O empresário se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) na manhã de terça-feira (27) e foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio com dolo eventual, dano qualificado e omissão de socorro.

Durante o depoimento, ele alegou que não iniciou a confusão, afirmando ter sido agredido dentro do restaurante. Também declarou que não viu a própria tia, atingida pelo carro durante a fuga.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, há provas materiais que desmontam a versão de legítima defesa apresentada pelo empresário.

“O motorista alega que foi agredido, mas há vídeos, testemunhas e exames periciais. Ele atingiu a própria tia ao dar ré e fugiu sem prestar socorro, o que configura tentativa de homicídio e omissão de socorro”, afirmou o delegado.

A tia de Pezzin sofreu uma luxação no pé e também ará por exame de corpo de delito. Após atingir o deck, o empresário foi agredido com pedaços de madeira por frequentadores. A Deletran descartou a hipótese de disparos de arma de fogo contra o carro, após perícia no veículo.

Durante o depoimento, Pezzin itiu ter ingerido uma taça de champanhe antes de dirigir. Caso confirmado o consumo de álcool, ele também poderá responder por embriaguez ao volante. O inquérito segue em andamento.

Restaurante lamenta episódio 14d42

O restaurante Haru emitiu uma nota lamentando o ocorrido e reforçou que o episódio foi isolado. A casa, que possui 15 anos de funcionamento, informou que já tomou todas as medidas legais cabíveis e destacou seu compromisso com a segurança dos clientes.

Leia mais n1u6n

  1. Cliente destrói deck de restaurante com carro e atropela mulher na Praça Popular em Cuiabá a4n4

  2. Empresário que destruiu deck já deixou jovem em coma após racha com Porsche 2yg19

  3. Empresário que destruiu deck de restaurante em Cuiabá diz que atropelou tia por acidente s6ly

  4. Deck destruído por empresário em Cuiabá tinha autorização da Prefeitura f296s

FALE COM O PP 6s423v

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 3v1j16

  1. mulher

    Vídeo: homem corre atrás e atira contra mulher em posto de gasolina 5a3mj

    Ataque ocorreu em um posto de combustíveis na Rua da Divisão. ...

  2. Homem atrai mulher com falsa emergência no trabalho e a estupra em Várzea Grande ad39

  3. Presos por homicídio destroem viatura durante transferência e fogem em MT 4w414u

  4. Cães mortos por eletrocussão

    Idoso é preso por criar armadilha ilegal e matar três cachorros em Ladário 5j2g6x

    Idoso é preso em flagrante após instalar armadilha eletrificada ilegal que matou...

  5. Venda de sentenças: juiz afastado em MT usava empresas familiares para lavar dinheiro 4l1s60

  6. Motorista é preso suspeito de abusar de aluna com deficiência em Sorriso 3k262n

    Um motorista de 54 anos foi presosuspeito de violência sexual contra uma...