Dupla procurada por estuprar moradora de MT é presa em Goiás 2z2m44
A vítima procurou a delegacia de Alto Araguaia em junho deste ano para relatar o estupro que teria sofrido no ano ado 1w5s2u
Dois homens procurados pelo crime de estupro contra uma moradora de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, foram presos nessa terça-feira (25) em cidades do interior de Goiás.
A vítima procurou a Polícia Civil em junho deste ano, contando ter sido abusada sexualmente pelos suspeitos em 2022 e, inclusive, teria tido imagens do momento do crime compartilhadas pela dupla entre moradores da cidade.

O crime 4q1j6h
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos nas cidades de Mara Rosa e Uruaçu, no estado goiano.
A vítima procurou a delegacia de Alto Araguaia em junho deste ano para relatar o abuso que teria sofrido no ano ado.
No dia do crime, a vítima estaria em um bar com algumas amigas, onde conheceu os dois homens.
Segundo ela, durante a noite, eles teriam a convidado para ir até o alojamento onde ficavam, na cidade, alegando que lá ela teria um local para descansar e melhorar, pois estava sob efeito de álcool.
Porém, os suspeitos teriam aproveitado o momento em que a vítima ficou desacordada para praticarem o estupro.
No dia seguinte, ambos teriam enviado imagens, que fizeram durante o abuso sexual, para a vítima, debochando dela. A mulher conseguiu salvar as imagens e mostrar para a polícia.
A vítima afirmou, ainda, que as imagens foram enviadas não só para ela, mas para diversas pessoas da cidade.
Investigações e prisões 4x3q2j
A partir das informações dadas pela vítima, iniciaram as buscas pelos suspeitos na cidade.
Após ter sido interrogada, a dupla confessou o crime mas a ordem de prisão só foi emitida após a coleta de exames periciais do IML (Instituto Médico Legal) de Mato Grosso e a ordem judicial dada pelo delegado Marcos Paulo Oliveira Batista, com apoio do Ministério Público.
Entretanto, quando as ordens de prisões iriam ser cumpridas, os suspeitos fugiram do Estado e foram encontrados, após investigações, em Goiás.
Leia mais n1u6n
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional de Goiás e, depois, serão levados para Alto Araguaia, onde deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação contou com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil de Goiás.
FALE COM O PP 6s423v
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.