Denúncia leva a polícia a carga de droga avaliada em R$ 3,6 milhões y28p
Ao todo, foram apreendidos 1.466 quilos de maconha, 59 de skank e 1,1 quilo de haxixe marroquino; a dona da casa em que a droga estava foi presa em flagrante 363l2g
Mais de 3,6 milhões em drogas foram apreendidos em Ponta Porã – cidade a 295 quilômetros de Campo Grande – nessa segunda-feira (25). A carga – que continha porções de maconha, skank e haxixe marroquino – estava na casa de uma mulher, de 44 anos, que já usava tornozeleira eletrônica por envolvimento em outro crime.

Foram informações anônimas que levaram as equipes do Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, até o endereço da suspeita. Ela quem atendeu os policiais e permitiu que eles entrassem na casa para buscas por qualquer coisa ilícita.
No quintal, havia uma caminhonete S10, que logo foi vistoriada. Não precisou de muito para encontrar a droga. Os tabletes de maconha ocupavam todos os bancos, menos o do motorista, Dentro da casa, mais tabletes do entorpecente foram localizados.
Aos militares, a moradora revelou que um homem deixou a caminhonete já carregada na casa dela e avisou que voltaria para buscar depois. Ao todo, foram apreendidos 1.466 quilos de maconha, 59 quilos de skank e 1,1 quilo de haxixe marroquino. A carga foi avaliada em R$ 3.659.000,00.
Durante o flagrante, os policiais constataram ainda que as placas da caminhonete eram falsas, a verdadeira era de Sertãozinho, interior de São Paulo.
Presa por tráfico de drogas, a mulher foi levada – assim com a droga – para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.