Corpo de homem desaparecido no Rio Araguaia é encontrado após quatro dias de buscas 533e2n
O corpo foi encontrado a aproximadamente 31 quilômetros do local do afogamento, nas proximidades do Balneário Água Santa, em Aragarças. b2y69
Após quatro dias de intensas buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) e de Goiás (CBMGO) localizaram, na tarde de sábado (22), o corpo de um homem que havia desaparecido no Rio Araguaia.
A vítima, identificada como Cleudimar dos Santos Ferreira, de 43 anos, se afogou na noite de terça-feira (18) ao tentar resgatar um paciente de um centro de reabilitação de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, que havia pulado no rio para fugir.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe da unidade foi acionada na noite do ocorrido para procurar o paciente, que havia sido visto na região de Aragarças (GO).
Ao perceber que estava sendo procurado, o homem pulou no rio, e Cleudimar, que é funcionário do centro de reabilitação, entrou na água na tentativa de salvá-lo. No entanto, acabou submergindo e desaparecendo na correnteza.

Desde então, equipes dos bombeiros dos dois estados trabalharam de forma conjunta, dividindo-se em embarcações e realizando buscas tanto na superfície quanto em mergulhos.
O CBMMT concentrou os esforços na região próxima a Barra do Garças, enquanto o CBMGO atuou na parte mais baixa do rio.
O corpo foi encontrado a aproximadamente 31 quilômetros do local do afogamento, nas proximidades do Balneário Água Santa, em Aragarças. Após o resgate, a vítima foi encaminhada aos órgãos competentes para os procedimentos legais.
Enquanto isso, o paciente, que chegou a ser localizado com ferimentos em uma das mãos e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças, fugiu do hospital poucas horas depois. As autoridades continuam investigando o caso.