Com honras e comoção, sargento da PM é enterrado em Cuiabá 131g1e
Odenil morreu nessa terça-feira (28), após ser baleado na cabeça quando estava em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro 5c4z4v
O sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso foi enterrado na manhã desta quinta-feira (30) sob forte comoção no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na Capital.
Odenil morreu nessa terça-feira (28), após ser baleado na cabeça quando estava em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro, em Cuiabá.
Familiares e amigos prestaram homenagens à vítima, desde quarta-feira (29), quando o sargento começou a ser velado na Capela Jardins, em Cuiabá.
Mortes de suspeitos que ajudaram em fuga 6z1o4q
Três suspeitos de auxiliarem na fuga do homem que teria matado o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso morreram em confronto com policiais na noite dessa quarta-feira (29), em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Leia mais n1u6n
Após o crime, o comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, convocou todas as forças de segurança para uma “caçada sem precedentes” ao homem que matou o sargento.
Leia mais n1u6n
Identificação do suspeito 2j1e3m
Na noite dessa quarta-feira (29), a Polícia Civil informou que identificou Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, como o assassinato do policial.
Assassinato em frente à UPA 4c164p
O sargento Odenil Alves Pedroso, faria 47 anos nessa quarta-feira (29), um dia antes de ser assassinado com um tiro na cabeça enquanto trabalhava em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Um vídeo mostra o exato momento em que um motoqueiro atira contra o sargento da Polícia Militar.