Colegas de trabalho são mortos com 5 horas de diferença em Cáceres 2rgi
As vítimas foram identificadas como Pedro Emanoel Pinheiro, de 20 anos, e Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23 anos. 2o5s1f
Dois homicídios com intervalo de apenas cinco horas foram registrados nessa terça-feira (6), no bairro Vila Real, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. As vítimas, identificadas como Pedro Emanoel Pinheiro, de 20 anos, e Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, de 23, eram colegas de trabalho.

Pedro foi encontrado por familiares caído na Avenida Europa, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas antes, Marcos Daniel foi executado na Rua Dinamarca, também no bairro Vila Real. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava de bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e disparou diversas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Apesar das vítimas trabalharem juntas, a delegada responsável pelo caso, Bruna Laet, afirmou que ainda não é possível estabelecer uma ligação direta entre os dois homicídios. “As informações sobre a segunda morte ainda são preliminares”, declarou.
Crime planejado via WhatsApp 663d2q
A Polícia Militar prendeu três suspeitos envolvidos no assassinato de Marcos. Um deles confessou ter pilotado a motocicleta usada no crime, outro itiu ter feito os disparos, e o terceiro teria dado apoio à fuga utilizando um carro. Os envolvidos afirmaram que toda a ação foi planejada por meio de chamadas feitas pelo aplicativo WhatsApp.
Durante a abordagem, celulares foram destruídos na tentativa de apagar evidências, e uma motocicleta roubada — com cor adulterada — foi apreendida. As roupas usadas no crime também foram encontradas e levadas à delegacia.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos e busca identificar os autores do segundo assassinato, além de esclarecer se há conexão entre as execuções.